Sala Crítica
Filmes Notícias

Diretor de Esquadrão Suicida se manifesta sobre críticas negativas

Diretor de Esquadrão Suicida se manifesta sobre críticas negativas

As primeiras críticas de Esquadrão Suicida já saíram e elas não são muito empolgantes. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa está com aprovação de 38%. Ciente das opiniões negativas, o diretor David Ayer usou a sua conta no Twitter para mandar uma mensagem sobre o seu filme baseado nos vilões da DC Comics. O cineasta escreveu “Prefiro morrer de pé, do que viver de joelhos”, um citação do revolucionário mexicano Emiliano Zapata.tweet_david_ayer_bode_na_sala

De acordo com alguns fãs nas redes sociais, a postagem significa que o diretor não se arrepende das decisões ousadas que tomou durante a gravação do filme.  Ayer, que recentemente dirigiu o drama de guerra Corações de Ferro, é conhecido por ter uma metodologia de trabalho bastante peculiar com seus atores, preferindo ousar do que seguir uma cartilha pré-definida para agradar os críticos.

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, também usou o Twitter para defender Esquadrão Suicida, criticando o Rotten Tomatoes. O cineasta escreveu “Se você acessa o Rotten Tomatoes antes mesmo de ler críticas de jornalistas que você respeita, você está fazendo errado. Você e o cinema merecem mais”.

tweet_scott_derrickson_bode_na_sala

Esquadrão Suicida  estreia  nesta quinta-feira, 04. O elenco conta com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Adam Beach e Viola Davis.

A crítica do Bode na Sala sai em breve! Inscreva-se no nosso canal e aguarde: bit.ly/canalbodenasala

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=30tU57q842Y

 

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *