
Por Carlos Redel
Em entrevista ao Deadline, o executivo da Warner Bros. Greg Silverman revelou que The Batman, filme escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, chegará aos cinemas em 2018, mas sem uma data específica ainda.
Além disso, Silverman também falou de outras estreias do estúdio para o mesmo ano: “Teremos a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Jogador nº1, um filme ambicioso feito por Steven Spielberg, o melhor diretor do mundo. E depois temos Aquaman, Scooby-Doo e Lego Ninjago. E ainda teremos o Batman de Affleck”, disse.
As filmagens do filme solo do Homem-Morcego, segundo Affleck, devem começar em breve. O ator revelou para a Variety que o roteiro está sendo finalizado e que está “muito empolgado”.
Antes de chegar às telonas com sua aventura própria, Batman estará em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.
bodenasala
Latest posts by bodenasala (see all)
- The Batman | Matt Reeves volta atrás e dirigirá o filme - 23 de fevereiro de 2017
- The Irishman | Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e NETFLIX - 22 de fevereiro de 2017
- Han Solo | Primeira imagem do elenco é divulgada - 21 de fevereiro de 2017