
O novo filme dos Power Rangers trará, pela primeira vez, uma heroína gay ao cinema. Trini, a Ranger Amarela, interpretada pela cantora Becky G, demonstra na trama que tem dúvidas sobre a sua sexualidade em uma cena da aventura.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Dean Israelite contou que a personagem está se descobrindo na história. “É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que ‘tudo bem’ ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e quem é a sua tribo“, disse.
A aventura narra a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
O elenco da nova versão contará com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bill Hader(Alpha) e Bryan Cranston (Zordon). Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), o filme tem estreia marcada para 23 de março de 2017.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Judas e o Messias Negro | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 20 de abril de 2021
- Minari: Em Busca da Felicidade | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 19 de abril de 2021
- Dois Estranhos | Crítica - 19 de abril de 2021