
De acordo com o Collider, o filme solo do Venom será para maiores e, além disso, será o pontapé inicial para um projeto maior: a Sony pretende criar um universo cinematográfico próprio com os personagens da Marvel que possui, começando pelo vilão do Homem-Aranha. Dentro do ‘Sonyverse’, também deverá ter um filme com as heroínas Sabre de Prata e Gata Negra.
Estes filmes não teriam nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, nem nenhum envolvimento de Kevin Feige. Apesar das novidades, o Collider destaca que esses são os planos atuais do estúdio e tudo ainda pode mudar antes de 5 de novembro de 2018, data em que Venom chega aos cinemas.
Vale destacar que a Sony é dona dos direitos da franquia Homem-Aranha e isso significa os mais de 900 personagens que nela estão. Então, é bem provável que as outras versões do amigão da vizinhança como Miles Morales, Spider-Gwen e o Aranha Escarlate possam ser utilizadas nos novos filmes.
Em 2016, a Sony anunciou que a contratação do roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado. Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha devem estar na equipe supervisionando a produção.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020