Sala Crítica
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Família de Carrie Fisher autoriza uso de sua imagem para o filme

Star Wars: Episódio IX | Família de Carrie Fisher autoriza uso de sua imagem para o filme

Carrie Fisher estará em Star Wars: Episódio IX! É o que diz Todd Fisher, irmão da atriz. Ele afirma que ele e sua sobrinha, a também atriz Billie Lourd (Scream Queens), autorizaram o uso da imagem de Carrie no filme.

“Nós dois pensamos ‘Sim, como você tiraria ela disso?’, e a resposta é: Você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer outra coisa , e acho que agora sua presença é mais poderosa do que já era, como foi com Obi-Wan – quando o sabre o corta, ele se torna mais poderoso. Eu sinto que é isso o que aconteceu com Carrie, e acho que o legado deve continuar.”

Todd ainda comparou Star Wars com a Bíblia e o Santo Graal: “Você não mexe com este legado. Isso seria como reescrever a Bíblia. Pra mim, Star Wars é o Santo Graal das grandes histórias contadas, e você não pode mexer com isso.”

Carrie Fisher faleceu em dezembro do ano passado e conclui todas as cenas de Os Últimos Jedi, próximo filme da saga, e só estava aguardando ser chamada para filmar o Episódio IX. Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que nada foi mudado de Os Últimos Jedi, e que a LucasFilm não usaria CGI para recriar General Leia.

O filme tem estreia prevista apenas para 2019, mas suas filmagens já podem ter início ainda em julho. Enquanto isso, Os Últimos Jedi tem estreia programada pro dia 15 de dezembro deste ano.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *