
Cloak and Dagger, série do canal Freeform que adapta os quadrinhos da Marvel da dupla de heróis Manto e Adaga, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Confira:
Nos quadrinhos, os heróis Manto e Adaga são um casal de adolescentes. Manto possui a habilidade de deixar seus oponentes em uma profunda escuridão, enquanto Adaga pode criar adagas de luz. Os poderes de ambos funcionam melhor quando lutam em conjunto.
Aubrey Joseph e Olivia Holt serão Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. A série também tem no elenco Gloria Reuben (Mr. Robot), Miles Mussenden (Bloodline), Carl Lundstedt (Grey’s Anatomy), James Saito (As Aventuras de Pi) e J. D. Evermore (True Detective).
A primeira temporada da série terá 10 episódios, com um orçamento de cerca de US$ 42 milhões. A série chega somente em meados de 2018.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020