
Em entrevista a EW, o showrunner Brian Yorkey revelou que, inicialmente, 13 Reasons Why seria uma série de antologia, ou seja, com uma história fechada a cada temporada. Ele contou que a possibilidade foi levantada na época das negociações com a Netflix:
“Quando estávamos vendendo a série, existiam duas formas de continuar depois de uma primeira temporada. Uma forma era continuar com os mesmos personagens, com eles lidando com o trauma da morte de Hannah e tudo que aconteceu depois. Mas originalmente tínhamos a ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões“.
No final das contas, os produtores e a Netflix resolveram que, no segundo ano, acompanharão a vida dos personagens originais e como eles lidam com o trauma do suicídio de Hannah.
13 Reasons Why gira em torno da morte de Hannah Baker, uma jovem que antes de cometer suicídio gravou 13 fitas que explicam as razões para sua decisão. Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem data de estreia definida, mas deve chegar à plataforma de streaming em 2018.
Confira a nossa crítica do primeiro ano:
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020