
O mais recente longa de Adam Sandler rendeu para o ator um momento marcante em sua carreira: ser ovacionado no Festival de Cannes. Depois da exibição de The Meyerowitz Stories, filme que é fruto da parceira do comediante com a Netflix, as críticas em relação a sua atuação foram tão positivas que algumas pessoas estão especulando até uma indicação ao Oscar.
Duas das críticas mais importantes foram as de Davie Ehrlich, do IndieWire, e a de Peter Debruge, da Variety, que não pouparam elogios ao ator.
“Interpretando um cara que, assim como seu pai, deve ter uma tolerância significativa para o desconforto, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler, é excepcional numa virada discreta de como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver, com a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”, disse Davie.
“Talvez seja por isso que a Netflix apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e The Ridiculous Six poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar. Seu melhor papel desde Embriagado de Amor”, disse Peter.
The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach (Enquanto Somos Jovens) e conta com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson no elenco.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020