
Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder larga a direção de Liga da Justiça juntamente com sua esposa, Deborah Snyder, que assina a produção do filme e dos outros longas do diretor.
A razão das duas saídas vem de uma tragédia familiar, a filha de Snyder com a sua primeira esposa se suicidou. Autumn tinha 20 anos quando tirou a sua vida em março. Os Snyder originalmente planejavam não se distanciar da produção do filme e fazer essa notícia pública.
“Na minha mente, eu achei que seria catártico voltar para o trabalho, só para me enterrar e ver se seria da maneira que imaginei”, disse Snyder. “As demandas do trabalho são muito intensas. Consomem tudo. Nos últimos dois meses eu cheguei a realização… eu decidi me afastar do filme para estar com a minha família. estar com meus filhos, quem realmente precisa de mim. Todos estavam tendo um momento difícil. Eu estava tendo um momento difícil”
Joss Whedon (Os Vingadores), que já havia entrado no Universo Cinematográfico DC com o filme da Batgirl, assume a direção do longa, que se encontra na pós-produção a seis meses de ser lançado. Whedon seria o diretor de Vingadores: Guerra Infinita, mas abandonou a direção depois de A Era de Ultron não atingir os resultados esperados.
Liga da Justiça estreia 16 de novembro no Brasil
Latest posts by Diego Francisco (see all)
- Globo de Ouro 2021 | Confira a lista dos indicados! - 3 de fevereiro de 2021
- Soul | Crítica - 27 de dezembro de 2020
- O Exorcista | Blumhouse está desenvolvendo novo filme da franquia - 22 de dezembro de 2020