
Doug Liman, conhecido diretor de A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã, deixou a direção de Liga da Justiça Sombria, filme baseado no grupo de heróis místicos da DC Comics. A informação é da Variety. A Warner Bros já tem um possível candidato, o diretor Andrés Muschietti, conhecido por dirigir Mama e o remake de It: A Coisa.
O motivo que levou a saída de Liman do filme seria sua agenda, já que o diretor possui diversos projetos pela frente. Entre eles está a continuação de No Limite do Amanhã, que ganhou o título de Live Die Repeat and Repeat. Outro projeto do diretor é o filme Chaos Walking, com Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força).
O filme foi anteriormente desenvolvido por Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo; Hellboy), mas agora não possui mais o envolvimento do diretor. Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua como produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo roteiro.
A trama deve envolver o roubo de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Após descobrir o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, entre eles Zatana, Desafiador e Demônio.
Ainda não há informações sobre elenco, data de filmagens e previsão de estreia.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- Os filmes de Quentin Tarantino, do pior ao melhor - 27 de março de 2021
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020