Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman não irá mais dirigir o filme

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman não irá mais dirigir o filme

Doug Liman, conhecido diretor de A Identidade BourneNo Limite do Amanhã, deixou a direção de Liga da Justiça Sombria, filme baseado no grupo de heróis místicos da DC Comics. A informação é da Variety. A Warner Bros já tem um possível candidato, o diretor Andrés Muschietti, conhecido por dirigir Mama  e o remake de It: A Coisa.

O motivo que levou a saída de Liman do filme seria sua agenda, já que o diretor possui diversos projetos pela frente. Entre eles está a continuação de No Limite do Amanhã, que ganhou o título de Live Die Repeat and Repeat. Outro projeto do diretor é o filme Chaos Walking, com Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força).

O filme foi anteriormente desenvolvido por Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo; Hellboy), mas agora não possui mais o envolvimento do diretor. Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua como produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo roteiro.

A trama deve envolver o roubo de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Após descobrir o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, entre eles Zatana, Desafiador e Demônio.

Ainda não há informações sobre elenco, data de filmagens e previsão de estreia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *