
O universo compartilhado de monstros da Universal, chamado de Dark Universe, lançará seu primeiro filme nesta quinta-feira, A Múmia, e de acordo com Alex Kurtzman, diretor do filme, outros monstros conhecidos e não divulgados anteriormente devem fazer parte dele. São eles: O Fantasma da Ópera, O Corcunda de Notre Dame e O Monstro da Lagoa Negra.
Em entrevista ao Fandom, Kurtzman, que também é um dos produtores desse universo, disse que esses personagens podem ser apresentados em outros filmes e depois ganhar os seus filmes solo. “Há personagens nestes filmes que podem crescer e se expandir, e de repente até terem seus próprios filmes derivados. Eu acredito que mergulhar nestas mitologias de monstros ao redor do mundo é justo para nós, e conectá-los com outros monstros que já conhecemos pode ser bem interessante.”
Dark Universe começará com o já citado A Múmia, estrelado por Tom Cruise. O filme que dará andamento será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon (A Bela e a Fera) na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019 que tem Javier Bardem como o monstro de Frankenstein, além de Angelina Jolie estar cotada para viver a noiva do título.
Russell Crowe será o Dr. Jekyll, personagem que irá fazer a conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium, encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. Além disso, Johnny Depp integrará o universo compartilhado como o Homem Invisível, em um longa ainda sem data para chegar aos cinemas.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020