Sala Crítica
TV

Girlboss | Série é cancelada com uma temporada

Girlboss | Série é cancelada com uma temporada

Após o cancelamento de Sense8, a nova vítima a passar pelo “facão” da Netflix é Girlboss. Depois de apenas uma temporada lançada, a série baseada na história real de Sophia Amoruso teve seu cancelamento anunciado hoje pelo Instagram Stories da própria Amoruso.

“Bom, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente. Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses. Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos”, escreveu Amoruso.

Girlboss acompanha Sophia (Britt Robertson) que, aos 22 anos, iniciou um negócio de roupas vintage usadas no eBay que acabou se tornando a conhecida empresa Nasty Gal. A primeira (e única) temporada da série teve 13 episódios. Confira aqui a nossa crítica.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *