![Toy Story | Revelada a triste história sobre o pai de Andy [ATUALIZADO]](http://salacritica.com.br/wp-content/uploads/2017/06/toy-story-bode-na-sala.jpg)
[ATUALIZAÇÃO] Em sua conta do Twitter, um dos diretores da Pixar, Andrew Stanton, desmentiu as informações. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Nos três filmes de Toy Story, nunca vimos o pai de Andy e o seu destino nunca havia sido revelado. Até agora. Mike Mozart, que trabalhou como consultor no primeiro longa, tornou-se um grande amigo do roteirista Joe Ranft, que lhe contou o que aconteceu com o pai do menino, que também se chamava Andy.
Então, Mozart, em entrevista para um canal do YouTube (confira o vídeo abaixo), conta que o Andy pai teve poliomielite na infância e todos os seus brinquedos foram queimados, para sua segurança. No entanto, no desespero, ele conseguiu salvar três deles: Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slinky.
O Andy pai se recuperou, cresceu, casou e teve um filho. Só que sofreu de Síndrome Pós-Pólio e acabou morrendo, sendo encontrado sem vida pelo Andy Jr. — o personagem que todos conhecemos. Quando o menino encontra os três brinquedos de seu pai, eles acordam do sono em que estavam e passam o resto da vida acreditando que aquele garoto era o seu dono original.
A teoria também explica como Woody, um boneco feito há muitas décadas, continuou na mesma família e não se tornou um item de colecionador, como é mostrado no segundo longa.
O quarto filme de Toy Story chega aos cinemas em 2019.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Minari: Em Busca da Felicidade | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 19 de abril de 2021
- Dois Estranhos | Crítica - 19 de abril de 2021
- Nomadland | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 18 de abril de 2021