Sala Crítica
Notícias

Sherlock | Co-criador não está certo sobre o futuro da série

Sherlock | Co-criador não está certo sobre o futuro da série

Sherlock sempre teve um longo espaço de tempo entre as temporadas. Como a agenda dos atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman estão sempre lotadas, é difícil encaixar as gravações da série. Três anos separaram a terceira temporada da quarta. O co-criador da série e intérprete do Mycroft Holmes, Mark Gatiss, fala sobre a possibilidade de não haver uma futura quinta temporada em entrevista ao Digital Spy.

“Foi muito, muito difícil agendar a última série por causa da disponibilidade do Martin e do Benedict. E da minha e do Steve [Moffat, co-criador]. Há sempre o meu princípio de Fawlty Towers, ‘apenas deixe de lado’. Nós tivemos as chaves de Baker Street por um tempo, mas uma das coisas mais maravilhosas sempre são compartilhadas. Elas foram compartilhadas enquanto estávamos fazendo-a. Não há nada de errado em dizer ‘Esta foi a nossa versão, vá lá e faça a sua’. 

Semana passada, Steve Moffat disse estar esperançoso sobre o futuro da série.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *