
O pai dos filmes de zumbis modernos, George A. Romero, em entrevista ao Indiewire, causou polêmica ao falar do atual vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight: Sob a Luz do Luar.
“Moonlight não mereceu o Oscar. As pessoas me diziam ‘você vai chorar quando ver esse filme’, e eu entrei com expectativa. Há algo naquele filme que não apelou para mim, algo na estética”, explicou o cineasta.
“Eu voto na Academia, e acabei votando em La La Land, porque me parece que o filme tinha uma intenção e deu um jeito de realizá-la. Nenhum dos outros filmes tinha isso para mim”, finalizou o diretor de A Noite dos Mortos-Vivos.
Atualmente, Romero busca financiamento para seu novo filme de zumbis, Road of the Dead, em que zumbis serão capazes de dirigir.
The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Judas e o Messias Negro | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 20 de abril de 2021
- Minari: Em Busca da Felicidade | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 19 de abril de 2021
- Dois Estranhos | Crítica - 19 de abril de 2021