Sala Crítica
Filmes Notícias

Margot Robbie e Samuel L. Jackson podem estar no novo filme de Quentin Tarantino

Margot Robbie e Samuel L. Jackson podem estar no novo filme de Quentin Tarantino

O anúncio de que o próximo filme de Quentin Tarantino será sobre Charles Manson bombou na internet (leia aqui). Agora o Collider anuncia que, além de Brad PittJennifer Lawrence, o filme pode ter em seu elenco mais dois nomes de peso: Margot Robbie Samuel L. Jackson. Ambos contracenaram em A Lenda de Tarzan.

Robbie, que já trabalhou com outro grande diretor antes (Martin Scorsese, em O Lobo de Wall Street), pode interpretar Sharon Tate, atriz e ex-esposa do diretor Roman Polanski, que foi brutalmente assassinada aos mandos de Manson por Susan Atkins, uma de suas seguidoras.

Especula-se também de que Lawrence pode pegar o papel de Atkins. Pitt fará um investigador da seita de Manson. Não há informações sobre o papel de Jackson.

O projeto ainda não conta com título e o diretor, como sempre, assina o roteiro. Harvey Bob Weinstein, que produziram os trabalhos anteriores de Tarantino, também estão envolvidos no longa que começa a ser filmado somente em 2018.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *