Sala Crítica
Notícias

Fugitivos | Série da Marvel ganha data de estreia

Fugitivos | Série da Marvel ganha data de estreia

Foi confirmada hoje pela Hulu a data de estreia de Marvel’s Runaways, série de TV da Marvel que adapta os quadrinhos da equipe Fugitivos, publicados originalmente pela editora de 2003 a 2004. De acordo com o TVLine, a primeira série da parceria entre Marvel e Hulu estreia no dia 21 de novembro.

Fugitivos irá mostrar a vida de 6 adolescentes que são forçados a unirem forças quando descobrem que seus pais fazem parte da Orgulho, uma organização do mal. O grupo é formado por Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta para manter sua identidade; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.

A série é criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, a dupla por trás de Gossip Girl.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *