Sala Crítica
Filmes Notícias Sem categoria

Esquadrão Suicida 2 | Jaume Collet-Serra não será o diretor

Esquadrão Suicida 2 | Jaume Collet-Serra não será o diretor

Jaume Collet-Serra, o diretor de Águas RasasA Órfã, vinha sendo cotado pela Warner Bros. para dirigir Esquadrão Suicida 2, sequência do filme baseado nos quadrinhos da DC Comics. Porém, os fãs já podem desconsiderar o diretor.

De acordo com o Deadline, Collet-Serra assinou contrato para dirigir Jungle Cruise, filme da Disney com Dwayne Johnson. O longa de aventura tem como base a atração dos parques da Disney que leva os turistas a uma visita através dos rios de todo o mundo. Piratas do Caribe também é baseado em uma atração dos parques da Disney.

A situação de Esquadrão Suicida 2 é complicada, mas a WB deve encontrar rapidamente um diretor para o filme. Jonathan Levine (50/50) e Daniel Espinosa (Safe House) estão entre os cotados.

O primeiro filme foi escrito e dirigido por David Ayer, que agora estará envolvido com Sereias de Gotham, longa inspirado nos quadrinhos da DC Comics que terá Arlequina (Margot Robbie) como protagonista.

Confira o que achamos de Esquadrão Suicida no vídeo abaixo:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *