Sala Crítica
Filmes Notícias

Pulse | New Line irá produzir filme de super-herói com roteirista de Stranger Things

Jessie Nickson-Lopez trabalhou nas duas temporadas da série da Netflix

Pulse | New Line irá produzir filme de super-herói com roteirista de Stranger Things

New Line pegou o filme criminal de super-herói Pulse, da 21 Laps Entertainment, produtora de Shawn LevyDan Cohen. A 21 Laps é uma das responsáveis por trazer ao mundo Stranger Things, série da Netflix que foi sucesso em 2016 e tem o lançamento de sua 2ª temporada em outubro deste ano.

Pulse, que será roteirizado por Jessie Nickson-Lopez, roteirista de Stranger Things, irá contar a história de um jovem que investiga a morte de seu irmão mais velho ao lado da polícia. Com a ajuda de um misterioso mentor, ele desenvolve uma habilidade única que o ajudará a descobrir a verdade e a se proteger ao longo do caminho.

O filme será baseado no livro homônimo de Michael Harvey. Nickson-Lopez, que também trabalhou em roteiros de Narcos, irá estrear no cinema com a adaptação.

Ainda não há informações sobre quem irá dirigir o longa e nem sobre a data de estreia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *