Sala Crítica
Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia | James Gunn fala sobre a possibilidade de um derivado dos Saqueadores

Guardiões da Galáxia | James Gunn fala sobre a possibilidade de um derivado dos Saqueadores

Em entrevista ao ColliderJames Gunn, que dirigiu os dois Guardiões da Galáxia e já planeja o terceiro, disse que um filme derivado pode acontecer, e com foco nos Saqueadores, equipe apresentada em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Sempre há discussão para os Saqueadores. Seria ‘Os Saqueadores’“, disse referindo-se ao nome que o filme teria, ao invés de Guardiões da Galáxia 3000, como alguns fãs especulam. “É sempre uma possibilidade, eu ficaria excitado.”

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, os Saqueadores são formados por Águia Estelar/Stakar (Sylvester Stallone, Martinex (Michael Rosenbaum), Atleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Mainframe (Miley Cyrus) e Krugarr.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi muito elogiado pela crítica e faturou nas bilheterias (até o momento) cerca de US$ 861 milhões mundialmente. Confira o que achamos do filme aquiaqui e no vídeo abaixo:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *