
Em entrevista ao Den of Geek, Marc Webb, diretor responsável pelos dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, em 2012 e 2014, revelou qual foi o seu maior erro nos longas estrelados por Andrew Garfield.
“Eu acho que eu os abordaria de forma diferente hoje em dia. Eu ainda tenho orgulho desses filmes, de alguma forma. Eu nunca fui pressionado a fazer algo que não queria pela Sony. Eu só acho que errei porque quis fazer tudo tão rápido”, disse Webb.
O diretor também destacou a pressão de se fazer uma superprodução como O Espetacular Homem-Aranha. “Isso tem a ver com aceitar a fazer um filme desse porte, porque você sabe que será assim, que existem prazos e pressão para que o segundo filme saia rápido após o primeiro. Eu não sabia como construir um filme desse tamanho. Eu acho que seria mais cuidadoso agora”, revelou.
Além disso, na mesma entrevista, Webb comentou sobre o terceiro filme da franquia, que foi cancelado: “Chris [Cooper] seria o vilão do terceiro filme, como o Duende Verde. Ele apareceria e lideraria o Sexteto Sinistro. Conversamos um pouco sobre o Abutre também”.
Como sabemos, o Amigão da Vizinhança sofreu um novo reboot, dessa vez pela Marvel, e Homem-Aranha: De Volta ao Lar está nos cinemas.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020