
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ben Affleck como foi trabalhar em Liga da Justiça com dois diretores em fases distintas da produção. Zack Snyder comandou a maior parte das filmagens e, após problemas familiares, precisou deixar o longa sob os cuidados de Joss Whedon (Vingadores), que assumiu as refilmagens – que deverão amenizar o tom sombrio do filme.
“É um pouco diferente do que eu já fiz antes. Zack teve uma emergência familiar e teve que se afastar, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que poderíamos ter encontrado é Joss. Fomos muito sortudos nesse sentido”, contou o ator.
“O filme é um interessante produto de dois diretores com visões bem diferentes, fortes e únicas. Eu nunca tive uma experiência assim em um filme. Eu amo trabalhar com Zack, e as coisas que fizemos com Joss foram incríveis”, afirmou Affleck.
Além disso, o ator falou sobre o atual momento da DC Comics nos cinemas: “Este é um momento muito bom para trabalhar na DC. Eles estão acertando o passo e conseguindo fazer dar certo. Está começando a sentir que está realmente funcionando”.
As refilmagens deverão durar dois meses e o valor gira em torno de US$ 25 milhões – saiba mais.
Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Uma década de Game of Thrones: separamos os 13 momentos mais épicos da série! - 17 de abril de 2021
- Amor e Monstros | Crítica em áudio - 17 de abril de 2021
- Mank | Oscar 2021 | Crítica em áudio - 15 de abril de 2021