
Joe Morton, ator que interpreta Silas Stone, pai de Victor Stone, o Ciborgue, nos filmes do DCEU (ele apareceu brevemente em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça), teve a oportunidade de ser entrevistado pelo CBM. Durante a entrevista, o ator foi perguntado sobre Ciborgue, o filme-solo do herói interpretado por Ray Fisher que irá aparecer nos cinemas este ano em Liga da Justiça.
“Até onde eu sei, ainda está acontecendo. Eu acredito, embora eu não esteja inteiramente certo disso, que ele deve começar [a ser filmado] em algum momento de 2020”, respondeu Morton. “Esse parece ser um ano metafórico maravilhoso para esses ciborgues”, brincou ainda o ator.
Morton ainda falou sobre a relação que Silas tem com o filho em Liga da Justiça: “Parece que ainda existe algum ressentimento de Victor no filme. É algo como ‘Sim, você salvou minha vida, mas olha como me fez parecer. Eu não posso sair, ser uma pessoa normal'”, explicou. “Ele não tem nenhum codinome, nada para se esconder. Então, o que eu acho uma grande ideia, é que você começa, de maneira metafórica, a falar um pouco sobre o que significa ser o ‘outro’ na sociedade. Mesmo que você tenha algo tremendo para contribuir para a sociedade, a primeira coisa que a maioria das pessoas nas situações sociais vai fazer é julgar você por parecer diferente, porque elas não sabem quem ou o que você é. Então eu acho isso um grande dilema no filme para o personagem, e para Silas, e isso faz o filme ficar interessante.
Enquanto novas informações sobre Ciborgue não aparecem, nos resta aguardar o lançamento de Liga da Justiça para sabermos mais do personagem.
Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. Dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, o filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020