
Jared Leto, o Coringa do DCEU, deu uma entrevista a um programa de rádio (via HH). Durante a entrevista, Leto afirmou que a maior parte das notícias que saíam sobre o set de Esquadrão Suicida era falsa.
“Houve muito hype e muita besteira sobre [o que aconteceu em Esquadrão Suicida], mas acho que é algo divertido de falar. Mesmo quando o filme saiu, houve tanta falsa representação sobre o que aconteceu, sobre o ‘método de atuação’, só que 90% não era verdade. Isso foi uma experiência incrível, todos foram incríveis. Margot Robbie é uma das melhores pessoas, uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e eu adorei trabalhar com ela. Acho que as cenas que fizemos juntos foram algumas das mais divertidas que já tive em conjunto antes. Tudo é grandioso nesse mundo, e estou muito orgulhoso de fazer parte disso”, disse o ator.
Leto ficou um pouco irritado ao descobrir que a maior parte de suas cenas foram cortadas da versão final do filme, e isso fez com que muitos boatos fossem criados sobre uma possível saída do ator do DCEU. Aparentemente, ele continuará interpretando o Palhaço do Crime enquanto for necessário, já que ele está confirmado na sequência de Esquadrão Suicida e em Joker & Harley, filme que será protagonizado por ele e Margot Robbie, reprisando seu papel como Arlequina.
Um outro filme sobre o Coringa vem sendo desenvolvido dentro da Warner Bros., e será produzido por Martin Scorsese, mas sem o envolvimento de Leto – entenda.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020
- Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira! - 10 de dezembro de 2020