Sala Crítica
Notícias

Carnival Row | Cara Delevingne entra para o elenco de nova série da Amazon

Será o primeiro trabalho da atriz em um produção para TV

Carnival Row | Cara Delevingne entra para o elenco de nova série da Amazon

Cara Delevingne assinou contrato para co-estrelar com Orlando Bloom a série dramática Carnival Row, da Amazon Prime. As informações são da Variety. A série marca a estreia em uma produção televisiva tanto de Bloom quanto de Delevingne.

Carnival Row é uma fantasia noir que se passa em uma cidade neo-vitoriana. Criaturas míticas que fugiram de sua terra natal devastada pela guerra se reuniram na cidade, e as tensões crescem entre os habitantes locais e a população imigrante. No entanto, tem início uma investigação de uma série de assassinatos não-solucionados, que ameaça o restante de paz ainda existente no lugar.

Delevingne irá interpretar Vignette Stonemoss, uma refugiada que muda-se para Burgue, a principal cidade da série, onde ela enfrentará preconceitos e terá que lidar com segredos que tentou deixar pra trás.

A série já tem 8 episódios garantidos para a 1ª temporada, que será escrita por Rene Echevarria, também showrunner do programa. O roteiro original, A Killing On Carnival Row foi escrito por Travis Beacham e em 2005 circulou pela Lista Negra, que concentra os melhores roteiros não-filmados em Hollywood. Beacham também atua como produtor executivo da série.

As filmagens devem começar ainda este ano, e a estreia está prevista para 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *