
Jennifer Lawrence retornará como Mística em X-Men: Dark Phoenix, próximo filme do universo dos mutantes. E, em entrevista ao site Digital Spy, a atriz revelou o porquê de fazer isso, uma vez que o seu contrato terminou em X-Men: Apocalipse.
“Eu sinto como se devesse isso aos fãs, e devesse para a personagem para continuar sua jornada, para ser justa com os filmes, e não ser tipo ‘eu não quero fazer outro X-Men!’. E daí eu simplesmente não apareço e todo mundo fica muito confuso sobre a Mística que eles estiveram acompanhando nos últimos três filmes”, contou Lawrence.
O longa vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida, atualmente, por Sophie Turner) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. X-Men: O Confronto Final chegou a mostrar parte do arco. As HQs da história foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.
O filme será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
X-Men: Fênix Negra estreia em 2 de novembro de 2018.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil | Crítica em áudio - 15 de fevereiro de 2021
- Relatos do Mundo | Crítica em áudio - 11 de fevereiro de 2021
- Opiniões impopulares sobre filmes populares | SalaCast #06 - 11 de fevereiro de 2021