
Segundo informações do Deadline, Logan é, oficialmente, o primeiro filme a entrar na corrida por indicações ao Oscar de 2018. De acordo com a publicação, a Fox assumiu a ponta e enviou material sobre o último longa do mutante para os votantes da Academia.
Apesar de ser um começo importante, entrar na corrida não significa, sequer, que Logan conseguirá uma indicação ao Oscar. Todos os filmes passam por uma curadoria, onde são avaliados e selecionados para concorrer às estatuetas.
Apesar de querer estar entre os indicados ao prêmio de Melhor Filme, a Fox está apostando alto em indicações para Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante para Hugh Jackman e Patrick Stewart, respectivamente.
Com direção de James Mangold, Logan apresentou, pela última vez, Jackman como o mutante Wolverine. O filme conta com uma nota de 93% no Rotten Tomatoes e faturou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020