
Em entrevista ao Bad Taste, o diretor Luc Besson falou sobre uma possível sequência de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Vale ressaltar que o longa custou altíssimos US$ 180 milhões para ser produzido e, até agora, faturou apenas US$ 219 milhões, valor que está longe de cobrir os seus custos totais, como a sua forte campanha de marketing. As informações são do CBR.
“Ainda há a estreia no Japão e em alguns países. Existe uma grande base de fãs de Valerian. Estou muito surpreso. Recebo mensagens todos os dias de pessoas pedindo por Valerian 2. Então, com certeza, há uma comunidade e isso é positivo”, disse o diretor, ressaltando que o filme ainda pode ter alguma reação nas bilheterias.
Besson também comentou a experiência diferente que os fãs possuem hoje nos cinemas e como isso pode prejudicar algumas produções. “O que acontece hoje é diferente de 5, 10 anos atrás. O modo que as pessoas consomem os filmes é bem diferente. As pessoas são muito ocupadas, então elas vão aos cinemas, mas você fica em cartaz umas três semanas. Antes, quando fiz filmes como O Quinto Elemento e O Profissional, você ficava 12, 15, 20 semanas no cinema. Agora você fica em cartaz umas duas, três semanas, o digital é lançado rápido, você tem DVD, TV, então, muitas vezes, as pessoas querem assistir a um filme, perdem e vão lá. Então, vamos esperar até o fim do que chamamos de primeiro ciclo, que é realmente cinema, digital e DVD e ver qual é o público”.
Com direção de Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é estrelado por Dane DeHaan, Cara Delevingne, Rihanna, Clive Owen e Ethan Hawke.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil | Crítica em áudio - 15 de fevereiro de 2021
- Relatos do Mundo | Crítica em áudio - 11 de fevereiro de 2021
- Opiniões impopulares sobre filmes populares | SalaCast #06 - 11 de fevereiro de 2021