
Mãe!, o novo longa do diretor Darren Aronofsky, recebeu uma nota ‘F’ do CinemaScore, plataforma que analisa as reações do público aos filmes. Além disso, a produção dividiu a crítica, conquistando avaliações extremamente positivas ou muito negativas. Agora, o cineasta resolveu falar sobre a sua obra.
Em uma entrevista ao radialista John Horn, o diretor disse que já tinha consciência de que estava se arriscando. No entanto, ele afirmou que buscava fazer um filme forte e que mexesse com a audiência, devido à tristeza que o diretor sentia. As informações são do The Hollywood Reporter.
“Queríamos fazer um filme punk. E a razão disso é que eu estava muito triste e tinha muita angústia e queria expressar isso”, revelou Aronofsky. “Esse foi meu grito. Algumas pessoas não querem ouvi-lo. E isso é legal”, disse.
O cineasta revelou ainda que, na época de apresentar o projeto, falou aos investidores e elenco que o filme não seria um “concurso de popularidade”. E isso foi refletido nas bilheterias, uma vez que Mãe! estreou com apenas US$ 7,5 milhões, valor abaixo das expectativas.
Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer e Domhnall Gleeson estão no elenco. Mãe! já está em exibição nos cinemas.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020