
Anjos da Noite, franquia de filmes de ação com terror, vai virar série de TV. A informação foi dada pelo Deadline.
O projeto é idealizado por Len Wiseman, diretor e produtor envolvido com todos os cinco filmes.
“O seriado será muito diferente em relação aos filmes. Não quero dizer que serão mais adultos, mas definitivamente não terá o tom de história em quadrinhos”, disse Wiseman, que produzirá o programa através da Sketch Films..
Iniciada em 2003, a franquia Anjos da Noite acompanha Selene (Kate Beckinsale), uma vampira assassina de lobisomens com uma vingança pessoal.
A série de Anjos da Noite ainda não tem emissora definida ou data de estreia.
The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.
Latest posts by Rafael Bernardes (see all)
- O Fascínio | Crítica - 7 de outubro de 2020
- Power | Crítica - 13 de agosto de 2020
- Vingadores: Ultimato | Diretores disseram quem é o verdadeiro herói do filme - 30 de abril de 2019