
“Diria que a história central é a mesma. A essência da história eu protegi. Mas muito veio… quando li o roteiro pela primeira vez, ele era um trabalho em desenvolvimento, e foi redigido para Ridley Scott. Sou um diretor muito diferente dele. Temos sensibilidades diferentes. Então trouxe o roteiro para mais próximo de mim. É a mesma história, mas de um jeito um pouco diferente”, contou Villeneuve.
Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.
Além de Ford e Gosling, o filme conta também com Jared Leto, Ana de Armas, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, Dave Bautista, Lennie James e Robin Wright no elenco. Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos) dirige o filme que terá Ridley Scott como produtor. O filme já está em cartaz no Brasil.
Confira a nossa crítica:
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020
- Netflix | Confira os filmes e séries que chegam ao catálogo em janeiro de 2021 - 17 de dezembro de 2020