
Pelo visto, a DC está querendo fugir daquele clima sombrio e desesperançoso que criou no início de seu universo compartilhado nos cinemas.A mudança já foi percebida em Mulher-Maravilha, que tem um tom mais leve, se comparado com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, por exemplo.
Agora, Liga da Justiça parece que vai dar mais um passo nesse novo caminho, digamos, mais iluminado. Em uma entrevista ao CinemaBlend, Ben Affleck, o Batman, revelou que o filme trará mudanças no modo como o público enxerga a DC Comics no cinema.
“Liga da Justiça é uma grande mudança de tom porque agora temos a personalidade desses diferentes personagens se unindo, o que nos dá a chance de colocar bastante humor nas cenas. Para Bruce [Wayne], isso significa se abrir e se enturmar com os outros porque ele sabe que precisa deles. Então, enquanto ele sabe que há uma grande ameaça, ele é humanizado pelo entusiamo do Flash, o carinho de Diana, e até mesmo a irritabilidade do Aquaman”, disse Affleck.
Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020