
ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!
Em entrevista ao Collider, os roteiristas Michael Green e Hampton Fancher falaram sobre o final de Blade Runner 2049. A cena mostra que Deckard é salvo por K e consegue encontrar sua filha pela primeira vez. Fancher criou a história do filme e revelou que não planejou a sequência.
“Não tinha aquele final na minha versão, então não tem nada a ver com o que eu estava fazendo. Isso foi trabalho de quem estava lá”.
Green revelou que pensou na sequência imediatamente depois que assumiu o longa.
“Quando comecei meu caminho por uma história que preservou muito do que Hampton fez e teve algumas diferenças no caminho, esse foi desde o começo o encerramento do filme. Foi a primeira coisa que escrevi e nunca mudou. Acho que a única coisa que mudou, ocasionalmente, foram alguns diálogos que entraram e saíram, mas o momento final era o momento final. Foi para isso que a história foi construída”.
Latest posts by Rafael Bernardes (see all)
- O Fascínio | Crítica - 7 de outubro de 2020
- Power | Crítica - 13 de agosto de 2020
- Vingadores: Ultimato | Diretores disseram quem é o verdadeiro herói do filme - 30 de abril de 2019