Sala Crítica
Sem categoria

Dorothy & Alice | Mistura de O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas será lançada pela Netflix

Filme pode dar origem a uma potencial franquia

Dorothy & Alice | Mistura de O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas será lançada pela Netflix

Um longa intitulado Dorothy & Alice foi adquirido pela Netflix após uma disputa entre diversos estúdios de Hollywood. O interessante projeto será protagonizado por Dorothy, de O Mágico de Oz, e Alice, de Alice no País das Maravilhas. As informações são do Deadline.

Escrito por Justin Merz, o filme irá mostrar Dorothy Gale, uma menina assombrada por pesadelos da iminente destruição de Oz, que vive em um internato para garotas consideradas mentalmente perturbadas. Lá ela conhece Alice, uma misteriosa garota que a envolve em uma perigosa busca para salvar não só os mundos da imaginação, mas também o mundo como o conhecemos.

Bryan Unkeless, que produziu o aclamado I, Tonya, está envolvido no longa que pode iniciar uma potencial franquia. Ele acaba de trabalhar com a Netflix em Bright, filme estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida), e foi produtor da franquia Jogos Vorazes.

Não há uma previsão de lançamento de Dorothy & Alice.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *