Sala Crítica
Notícias

Série da Amazon estrelada por Robert De Niro e Julianne Moore é cancelada

Decisão ocorreu devido ao envolvimento da The Weinstein Company no projeto

Série da Amazon estrelada por Robert De Niro e Julianne Moore é cancelada

Em um comunicado oficial, a Amazon Studios anunciou ontem que a série de David O. Russell (O Lado Bom da Vida) que seria estrelada por Robert De NiroJulianne Moore está sendo cancelada. O programa policial ambientado nos anos 90, que não chegou a ter um título oficial, acabou sendo cortado da programação da Amazon devido ao fato de sua produção pertencer a The Weinstein Company, e teria envolvimento de Harvey Weinstein, que está sendo acusado de diversos casos de abuso sexual em Hollywood. As informações são do Deadline.

Após o cancelamento, o criador O. Russell, junto com De Niro e Moore, anunciaram que o cancelamento é definitivo: “Nós apoiamos a decisão da Amazon devido às notícias recentes, e por respeito a todos os afetados, decidimos juntos que é melhor não avançar com este show.”

Outra superprodução da Amazon que está sofrendo mudanças é a série The Romanoffs, de Matthew Weiner. A produção também seria da ex-empresa de Weinstein, mas a Amazon decidiu continuar o programa sem este envolvimento.

Um dos fatores para o desligamento da Weinstein Co. das produções da Amazon é que o diretor da Amazon Studios, Roy Price, também foi acusado recentemente de assédio sexual, provocando um afastamento de seu cargo por tempo indeterminado.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *