
Em um comunicado oficial, a Amazon Studios anunciou ontem que a série de David O. Russell (O Lado Bom da Vida) que seria estrelada por Robert De Niro e Julianne Moore está sendo cancelada. O programa policial ambientado nos anos 90, que não chegou a ter um título oficial, acabou sendo cortado da programação da Amazon devido ao fato de sua produção pertencer a The Weinstein Company, e teria envolvimento de Harvey Weinstein, que está sendo acusado de diversos casos de abuso sexual em Hollywood. As informações são do Deadline.
Após o cancelamento, o criador O. Russell, junto com De Niro e Moore, anunciaram que o cancelamento é definitivo: “Nós apoiamos a decisão da Amazon devido às notícias recentes, e por respeito a todos os afetados, decidimos juntos que é melhor não avançar com este show.”
Outra superprodução da Amazon que está sofrendo mudanças é a série The Romanoffs, de Matthew Weiner. A produção também seria da ex-empresa de Weinstein, mas a Amazon decidiu continuar o programa sem este envolvimento.
Um dos fatores para o desligamento da Weinstein Co. das produções da Amazon é que o diretor da Amazon Studios, Roy Price, também foi acusado recentemente de assédio sexual, provocando um afastamento de seu cargo por tempo indeterminado.
João Vitor Hudson
Latest posts by João Vitor Hudson (see all)
- Os filmes de Quentin Tarantino, do pior ao melhor - 27 de março de 2021
- The Mandalorian – Capítulo 16: O Resgate | Crítica - 20 de dezembro de 2020
- The Mandalorian – Capítulo 15: O Que Acredita | Crítica - 12 de dezembro de 2020