Sala Crítica
Filmes Notícias

Exterminador pode ganhar filme solo, diz site

Diretor de The Raid deve assumir o projeto

Exterminador pode ganhar filme solo, diz site

De acordo com o site The Wrap, o Universo DC pode ter adicionado mais um filme em seu cronograma: Exterminador. O site diz ainda que Gareth Evans (The Raid) está em negociações com a Warner Bros. para dirigir o longa solo do personagem que, até então, seria o vilão de The Batman.

Jon Manganiello interpretaria o personagem em The Batman na época que o filme ainda seria dirigido por Ben Affleck, mas após a chegada de Matt Reeves na direção, seu destino ficou incerto, já que o novo diretor descartou todo o roteiro escrito por Affleck. Caso Exterminador seja realmente produzido, Manganiello deve continuar sendo o ator que o fará nos cinemas.

Evans esteve ligado a outro filme do DCEULiga da Justiça Sombria, mas os executivos da DC se impressionaram mesmo foi com sua visão para o Exterminador.

Ainda não há uma previsão de lançamento.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *