
O POST ABAIXO PODE CONTER SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS.
O sétimo episódio da segunda temporada de Stranger Things dividiu opiniões sobre sua relevância, mas os criadores da série, Matt e Ross Duffer defendem a importância dele em uma entrevista para o Entertainment Weekly.
“Quer ele funcione ou não para as pessoas, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e para mim tentar coisas e não sentir que estamos fazendo o mesmo de novo e de novo. É quase como fazer um pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é um negócio meio maluco de se fazer. Mas foi realmente divertido de escrever, de escolher os atores e de trabalhar”. Conta Matt.
O capítulo foi até chamado de filler por algumas pessoas, mas Matt Duffer disse que a intenção era o contrário.
“Nosso teste do episódio foi que nós tentamos tirá-lo da série só para garantir que nós precisávamos dele pois não queríamos que ele fosse um filler – apesar de alguns críticos acusarem a gente de fazer exatamente isso. Mas a jornada da Eleven meio que desmoronava, o final não funcionava sem isso. Então eu pensei, quer isso funcione ou não, nós precisamos desse alicerce aqui ou a série inteira vai desmoronar. Não vai terminar bem. O Devorador de Mentes vai dominar Hawkins”.
Ross Duffer também defendeu o episódio.
“A história da Eleven de modo geral é foi meio que um dos maiores riscos que nós assumimos. Nós iremos continuar a arriscar daqui para frente para garantir que estaremos focados. Eu não quero que ela simplesmente salve o dia magicamente. Assim como Luke Skywalker, ela precisava sair sozinha e aprender algo sobre si mesma”.
As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.
Latest posts by Rafael Bernardes (see all)
- O Fascínio | Crítica - 7 de outubro de 2020
- Power | Crítica - 13 de agosto de 2020
- Vingadores: Ultimato | Diretores disseram quem é o verdadeiro herói do filme - 30 de abril de 2019