
De acordo com a Variety, a Amazon Studios e a Warner Bros. Television estão planejando transformar a trilogia O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, em uma série de TV.
A publicação aponta que as negociações estão em estágio inicial, mas fontes da revista afirmam que o CEO do estúdio da Amazon, Jeff Bezos, está diretamente envolvido com o projeto.
Os livros sobre a Terra Média já foi transformada em trilogia de filmes, lançados entre 2001 e 2003, com direção de Peter Jackson. O último longa, O Retorno do Rei, faturou nada menos que 11 Oscars da Academia, tornando-se um dos três grandes vencedores do prêmio, ao lado de Titanic e Ben-Hur.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
Latest posts by Carlos Redel (see all)
- Mulher-Maravilha 1984: os problemas, os acertos e a falta do Latino | SalaCast #05 - 17 de janeiro de 2021
- Netflix | Saiba quais filmes e séries chegam ao catálogo nesta semana (20/12 – 26/12) - 20 de dezembro de 2020
- Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian - 20 de dezembro de 2020