Sala Crítica
Notícias

Game of Thrones | “George R. R. Martin descreveu o fim da série como agridoce”, diz Liam Cunningham

Ator afirma que querem encerrar as atividades enquanto estão no auge!

Game of Thrones | “George R. R. Martin descreveu o fim da série como agridoce”, diz Liam Cunningham

Em entrevista ao Daily Express, Liam Cunningham, o Sor Davos de Game of Thrones, revelou que está ansioso pelo fim da série da HBO. De acordo com o ator, o programa seguiu seu curso de forma satisfatória e acredita que o melhor é sair de cena enquanto se está no auge.

Esse trabalho sempre teve um começo, um meio e um fim. Queremos parar. Queremos fazer como The Beatles ou The Jam e encerrar nossas atividades no auge, queremos parar antes que todos nos odeiem“, afirmou Cunningham.

Além disso, o intérprete de Sor Davos disse que sabe o que vai acontecer no desfecho da série, mas foi cuidadoso ao falar sobre o que está por vir. “George R. R. Martin, autor dos livros originais, descreveu o fim como ‘agridoce’, e posso dizer que ele realmente é. Isso é tudo que eu posso falar“, concluiu.

No mês passado, Maisie Williams afirmou que o oitavo ano da série dividirá os fãs – saiba mais!

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *