Sala Crítica
Notícias

The Handmaid’s Tale ganha data de estreia no Brasil

Paramount Channel será o canal responsável pela exibição

The Handmaid’s Tale ganha data de estreia no Brasil

O canal à cabo Paramount Channel confirmou hoje algo que muitos brasileiros estavam ansiosos para saber: The Handmaid’s Tale finalmente vai estrear na TV aqui no Brasil! A série original do Hulu (serviço de streaming que não está disponível em terras tupiniquins) estreia por aqui no dia 11 de março, às 21hs.

De acordo com o site Ligado em Série, o programa baseado na obra de Margaret Atwood terá a opção de assistir tanto no áudio original quanto dublado em português, além da legenda em português.

The Handmaid’s Tale venceu em 2017 o Emmy em 8 categorias, incluindo a de Melhor Série Dramática e a de Melhor Atriz em Série Dramática para Elisabeth Moss (Mad Men).

A 2ª temporada do show estreia nos EUA em 25 de abril pelo Hulu, mas não há previsão para a estreia no Brasil. Enquanto isso, confira nossa opinião sobre a 1ª temporada da série clicando aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *