Sala Crítica
Filmes Notícias

Batgirl | Joss Whedon não é mais o diretor do longa

Longa não tem previsão de estreia!

Batgirl | Joss Whedon não é mais o diretor do longa

Segundo informações do The Hollywood ReporterJoss Whedon acaba de abandonar a direção de Batgirl. O cineasta estava escalado para dirigir, produzir e roteirizar o filme da DC Comics, mas preferiu se afastar do projeto porque “não conseguiu encontrar um jeito de adaptar a história”.

“Batgirl é um projeto muito animador e a Warner/DC são ótimos parceiros que colaboram e apoiam, mas levei alguns meses para perceber que eu não tenho história nenhuma. Eu estou grato a todos que foram tão calorosos com a minha chegada e tão compreensivos quando eu… tem alguma palavra mais sexy para ‘eu falhei’?”, declarou Whedon, que foi muito criticado pelas mudanças que fez em Liga da Justiça.

Com a saída de Whedon, o longa fica sem diretor, produtor e roteirista.

Novas informações sobre a adaptação devem sair em breve. Batgirl não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *