Sala Crítica
Filmes Notícias

Flashpoint | Rumores dizem que filmagens podem começar em julho

A ideia é que o longa seja lançado em 2020 nos cinemas

Flashpoint | Rumores dizem que filmagens podem começar em julho

Flashpoint é um dos próximos filmes do DCEU a serem produzidos, mas ainda existem poucas informações disponíveis sobre o longa. O site That Hashtag Show afirmou ter conseguido algumas delas, e uma das principais é que o filme estrelado pelo Flash (Ezra Miller) pode começar a ser filmado em julho deste ano com o objetivo de ser lançado em 2020.

De acordo com o site, a Warner Bros. espera filmar o filme a partir de julho no Leavesden Studio, em Londres, onde Liga da Justiça também foi gravado. Algumas filmagens adicionais também poderiam acontecer nos EUA. Flashpoint ainda deve ter um orçamento superior à US$ 100 milhões. A expectativa é que a maior parte seja dedicada à pós-produção, pois o filme exige uma alta quantidade de efeitos visuais para reproduzir com maestria os poderes do Flash, e a WB estaria disposta a evitar reclamações relacionadas ao CGI, algo que ocorreu com Liga da Justiça.

O filme, que terá direção de John Francis DaleyJonathan Goldstein (roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar), deve ter Jess Hall como o diretor de fotografia. Fontes sugerem que Hall recebeu uma proposta do estúdio. O diretor de fotografia é mais conhecido pelo seu trabalho em A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

O site ainda afirma ter informações a respeito dos personagens que podem dar as caras na aventura. Henry Allen (Billy Crudup) e Cyborg (Ray Fisher) estariam cotados para aparecer na superprodução, além de Iris West (Kiersey Clemons), que foi cortada da versão final de Liga da Justiça. Os novos personagens seriam:

  • Fred Chyre, um policial de Keystone City com quem Barry Allen deve investigar o homicídio de Jonathan Chambers, também conhecido como Johnny Quick;
  • Jared Morillo, parceiro policial de Chyre;
  • Caitlin Snow, alter-ego da vilã Nevasca, que pode surgir em algum momento do filme. Snow é cotada para ter grande importância na trama;
  • Dr. Arthur Light, conhecido como Doutor Luz, que deve ser o principal antagonista;
  • Leonard Snart, alter-ego de Capitão Frio;
  • Mick Rory, alter-ego de Onda Térmica.

Não houve nenhuma confirmação oficial da Warner Bros., portanto, trate tudo como um rumor.

Flashpoint é saga dos quadrinhos conhecida como Ponto de Ignição no Brasil. A história protagonizada pelo Flash mostra o herói descobrindo estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado, desencadeando no reboot do Universo DC nos quadrinhos conhecido como Novos 52.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *