Sala Crítica
Filmes Notícias

Christian Bale nunca viu o Batman de Ben Affleck!

Ator também revelou que não gosta de filmes de super-heróis!

Christian Bale nunca viu o Batman de Ben Affleck!

Todo mundo sabe que Christian Bale deu vida à uma das versão mais queridas do Batman no cinema. O ator foi o Homem-Morcego na trilogia comandada por Christopher Nolan e que, até hoje, segue sendo louvada pelos fãs do personagem. No entanto, Bale pendurou a capa em 2012 e, logo após, foi substituído por Ben Affleck, o que gerou uma comoção por parte do público, que não queria outro ator na pele do Cavaleiro das Trevas.

Apesar disso, Affleck foi conquistando o público e, atualmente, é considerado um dos melhores intérpretes do Morcegão por parte dos fãs – a outra parte odeia ele. Obviamente, é natural que a maioria das pessoas sinta curiosidade de saber como o seu substituto está se saindo, né? Não se você é Christian Bale.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que até tem interesse em ver como ficou, mas que não é o tipo de filme que gosta de ver. As informações são do Collider.

“Eu ainda não vi. Sim, estou interessado, meu filho parecia estar bastante interessado, mas então eu percebi que ele queria ver o trailer e só – costumo ver filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas parecem surpresas com isso, não sei por quê. Não vi os filmes dos Vingadores ou nenhum destes outros. Ouvi dizer que eles são muito bons, mas fico feliz em só ouvir que eles são bons”, disse Bale.

Apesar dessa polêmica, não é incomum Bale dar declarações de que não tem interesse em voltar a fazer filmes de super-heróis e que até mesmo não chegou a ver as versões anteriores do Batman como referência antes de assumir o papel.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *