Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Teoria de fã sobre cena deletada é confirmada por Zack Snyder

Diretor respondeu a um usuário na rede social Vero!

Liga da Justiça | Teoria de fã sobre cena deletada é confirmada por Zack Snyder

Na rede social Vero, o diretor Zack Snyder confirmou a teoria de um fã, que  ligou um trecho cortado de Liga da Justiça com uma cena de O Homem de Aço. O momento deletado em questão, que mostra o Superman escolhendo o uniforme azul e vermelho ao invés do preto, se liga com uma sequência de O Homem de Aço em que é dita a seguinte frase por Jor-El: “Todas essas mudanças pelas quais você está passando, um dia você pensará nelas como uma benção. E quando esse dia chegar, você precisará fazer uma escolha: a escolha de se estabelecer com orgulho frente à raça humana ou não”.

Para o fã, a cena mostra o momento em que Clark decide ser o herói dos humanos – confira a cena deletada aqui!

Veja a troca de ideias entre o usuário Nick Albright e Zack Snyder:

Em resposta, Snyder disse: “Com certeza acho que é isso (que você falou) e agora, de certa forma, ele nasceu duas vezes: uma em Krypton e outra na Terra. E ele está totalmente ciente dessa realidade quando atravessa a nave”.

A estreia digital de Liga da Justiça aconteceu em 13 de fevereiro e o lançamento em Blu-Ray e DVD está marcado para 13 de março.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *