Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Fã cria campanha para realizar documentário sobre a versão de Zack Snyder

Projeto está sendo realizado pelo mesmo criador da petição que solicitava à Warner Bros. a versão do diretor

Liga da Justiça | Fã cria campanha para realizar documentário sobre a versão de Zack Snyder

Desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, diversos fãs ficaram indignados com a versão final do filme. Uma petição chegou a ser criada, cujo objetivo é fazer com que a Warner Bros. lance o filme com o corte final de Zack Snyder, já que o diretor foi substituído na direção por Joss Whedon após problemas pessoais.

Roberto Mata foi o fã que criou a petição que atualmente conta com mais de 170 mil assinaturas, e agora, o mesmo montou uma campanha de financiamento coletivo pelo site Change.org para que possa realizar um documentário que conte toda essa história polêmica.

Leia também: Liga da Justiça | Segundo jornalista, Zack Snyder foi demitido do filme

Em sua campanha, Mota pede cerca de US$ 4 mil para que o projeto seja feito, mas ela conta, atualmente, com apenas US$ 95 que foram doados por 7 pessoas.

“O dinheiro arrecadado será destinado a um documentário sobre o corte do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, a busca da verdade sobre o que realmente aconteceu e se esta versão chegará a ser lançada. Talvez um documentário sobre isso ajude a causa que comecei com a petição”, escreveu Mata para a campanha.

O blu-ray de Liga da Justiça chega às lojas no dia 13 de março, e como esperado, sem a versão de Zack Snyder para o filme. Confira nossa opinião sobre o longa clicando aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *