Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Mark Millar sobre os filmes da DC: “As crianças olham para esses personagens e não acham eles legais”

Autor acredita que a abordagem dada pelo estúdio é ultrapassada!

Liga da Justiça | Mark Millar sobre os filmes da DC: “As crianças olham para esses personagens e não acham eles legais”

Em entrevista ao CBRMark Millar deu o seu ponto de vista sobre o desempenho dos filmes da DC Comics. De acordo com o autor, o estúdio não foca na parte humana dos personagens, o que dificulta a identificação.

“Falo isso como um grande fã da DC, que prefere seus personagens aos da Marvel. Superman, Batman e Mulher-Maravilha são meus favoritos, mas acho que esses personagens, com exceção do Batman, eles não são baseados em suas identidades secretas. Eles são baseados em seus poderes. Considerando que os  personagens da Marvel tendem a ser baseados nas personalidades, como Matt Murdock, Peter Parker ou cada um em X-Men, tudo é sobre os personagens”, comparou Millar.

“As pessoas vão reclamar comigo por isso, mas acho que a evidência está aí. Vimos grandes diretores, grandes roteiristas e grandes atores, toneladas de dinheiro com eles, mas os filmes da DC não estão funcionando. Acho que eles [heróis] estão muito distantes de quando foram criados. Algo parece meio velho sobre eles, as crianças olham para esses personagens e não acham eles legais. Até o Superman – que eu amo – mas ele pertence à uma América que não existe mais. Ele representa a América do século 20 e acho que ele teve seu ápice ali”, disse o autor.

Liga da Justiça | Teoria de fã sobre cena deletada é confirmada por Zack Snyder

A estreia digital de Liga da Justiça aconteceu em 13 de fevereiro e o lançamento em Blu-ray e DVD está marcado para 13 de março.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *