Sala Crítica
Filmes Notícias

Flashpoint | Filme tem seus diretores confirmados!

O objetivo é que o filme seja lançado em 2020!

Flashpoint | Filme tem seus diretores confirmados!

Depois de vários indícios, foi confirmado que John Francis Daley e Jonathan Goldstein realmente serão os responsáveis pela direção de Flashpoint, o filme solo do Flash. A informação foi dada pelo Collider e pelo próprio Daley, que publicou em sua conta no Twitter a novidade.

“Está acontecendo!”

Vale lembrar que a dupla é conhecida pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Daley, além de roteirista e diretor, atuou frente às câmeras em diversas oportunidades, inclusive sendo protagonista da série Freeks and Geeks e tendo papel recorrente em Bones.

Flashpoint é saga dos quadrinhos conhecida como Ponto de Ignição no Brasil. A história protagonizada pelo Flash mostra o herói descobrindo estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado, desencadeando no reboot do Universo DC nos quadrinhos conhecido como Novos 52.

O filme deve ser lançado em 2020.

Flashpoint | Rumores dizem que filmagens podem começar em julho


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *