Sala Crítica
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não quer acreditar no destino dado a Luke no filme

Ator não aceitou bem o desfecho de seu personagem...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não quer acreditar no destino dado a Luke no filme

Atenção: spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Muitos fãs não aceitaram bem as decisões tomadas por Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi. E uma das principais reclamações dos espectadores envolveram o desfecho de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill.

Em entrevista à BBC, o ator falou rapidamente sobre o destino de seu personagem, que entregou sua vida para que a Resistência pudesse fugir. No final do filme, seu corpo desaparece e suas roupas caem no chão. No entanto, Hamill brincou que espera que, na verdade, as coisas sejam um pouco diferentes para Luke no Episódio IX.

“Eu me recuso a acreditar que ele se foi. Minha teoria é que ele apenas se teleportou para algum lugar diferente e deixou seu manto para trás. Ele se teleportou para uma colônia de nudismo, é isso o que eu espero”, disse Hamill.

Blu-ray de Star Wars: Os Últimos Jedi terá 14 cenas deletadas!

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars, que será comandado por J.J. Abrams, chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *