Sala Crítica
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Arte promocional sugere qual herói pode ter ligação com a Joia da Alma

Estreia acontece no final de abril

Vingadores: Guerra Infinita | Arte promocional sugere qual herói pode ter ligação com a Joia da Alma

Marvel divulgou ontem no Reddit uma nova arte promocional de Vingadores: Guerra Infinita, destacando as 6 Joias do Infinito. No centro de cada uma delas, estão os personagens que tiveram conexão com as joias apresentadas ao longo dos filmes do estúdio, mas uma delas chamou a atenção.

Para recordar, a Joia do Espaço é o Tesseract, que foi apresentada em Capitão América: O Primeiro Vingador; a Joia do Poder é o Orbe, vista em Guardiões da Galáxia; a Joia do Tempo é o Olho de Agamotto, exibida em Doutor Estranho; a Joia da Realidade é o Éter, vista em Thor: O Mundo Sombrio; e a Joia da Mente é a pedra que estava no cajado de Loki (Tom Hiddleston) em Os Vingadores e atualmente na testa de Visão, como visto em Vingadores: Era de Ultron. A joia restante é a Joia da Alma, e a imagem sugere que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) será o herói responsável por apresentá-la ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda não se sabe como o personagem está conectado à Joia da Alma. A expectativa é que a última Joia do Infinito esteja em Wakanda, e na intenção de reunir todas as 6 em sua Manopla do Infinito, o Titã Louco irá atacar o país do Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Leia também: Vingadores: Guerra Infinita | “Esperamos ter feito o Darth Vader da nova geração”, diz diretor sobre Thanos

Com direção de Joe & Anthony RussoVingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril, e Vingadores 4 tem estreia marcada em 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *