Sala Crítica
Filmes Notícias

Star Wars | “Acho que ele pode se redimir”, diz Daisy Ridley sobre Kylo Ren

Atriz diz que ainda vê bondade no vilão!

Star Wars | “Acho que ele pode se redimir”, diz Daisy Ridley sobre Kylo Ren

Em uma live no Facebook, a atriz Daisy Ridley afirmou que acredita que Kylo Ren (Adam Driver) ainda pode se redimir na franquia Star Wars. A intérprete de Rey disse que, apesar das atitudes do vilão, ela ainda vê bondade nele. As informações são do Comic Book.

“Eu acho que ele pode se redimir, ele faz a coisa certa por um momento, mesmo a coisa certa sendo algo terrível no grande esquema das coisas – matar outra pessoa [quando mata Snoke em Os Últimos Jedi]. Ele faz a coisa certa para ajudar [Rey]. Ele também acredita– e eu não estou dizendo que ele está certo – que está fazendo o que é melhor. Ele não está falando ‘Nossa, eu sou tão mal'”, disse Ridley.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não quer acreditar no destino dado a Luke no filme

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars, que será comandado por J.J. Abrams, chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *